Prezados Pais, Responsáveis e Alunos,

A tarefa de educar é árdua e contínua e, por isso, exige de cada um de nós extrema dedicação e união a fim de que nossos objetivos sejam alcançados. O momento que estamos vivendo em nossa nação exige de nós, escola e família, uma nova dinâmica na qual o comprometimento, a confiança e a paciência formam o tripé indispensável para que tenhamos resultados positivos em todo esse processo no qual estamos inseridos.

Outrossim, estamos sujeitos a dificuldades e contratempos que nem sempre podem ser resolvidos de forma imediata, no entanto a escola tem trabalhado incessantemente para que todos os alunos sejam assistidos e as expectativas das famílias em relação ao nosso trabalho sejam correspondidas.

Assim, na perspectiva de oferecer a garantia de acesso mais seguro às aulas postadas, a escola já está providenciando a mudança da Plataforma Classroom para a Plataforma Corporativa, visto que esta permitirá que os alunos utilizem um número maior de recursos para o estudo e o aprofundamento de conhecimentos.

Portanto, no sentido de agilizar a implantação da Plataforma Corporativa de Ensino (Sistema nacionalmente reconhecido)  e, assim, resolvermos as dificuldades de acesso às aulas, a direção da escola notifica a todos que, do dia 8 de abril de 2020 ao dia 13 de abril de 2020, será o recesso de Páscoa e que, nesse período, os alunos não receberão aulas e ou atividades já que a escola estará trabalhando internamente nessa mudança de plataformas. Pedimos, assim, que acompanhem por e-mail o envio da senha para o novo acesso, bem como as orientações para utilização.

Atenciosamente,

A Direção.

Informativo

Enquete

As férias escolares estão chegando, como você pretende aproveitar as suas?

View Results

Carregando ... Carregando ...